Nesta sexta-feira (20), a farsa de Socorro (Titina Medeiros) é descoberta. A empregada prepara um prato para Chayene (Claudia Abreu), que olha torto para a comida.
Laércio (Luiz Henrique Nogueira) explica que a mousse que a patroa tanto gostou foi feita por Rosário (Leandra Leal) e não por Socorro.
Sem paciência, Chayene manda Laércio chamar de volta a cozinheira de mão cheia e despachar Socorro. "Tá querendo que eu embaiaque, Laércio, e exploda de vez pro anonimato?", diz ela.
Ao ouvir que está sendo dispensada, Socorro se agarra à camisa do patrão: "Arrrmaria, seu Laércio, eu faço qualquer coisa para continuar trabalhando aqui! Eu sou de Lagoa de Sobradinho, que nem Chayene, já mandei carta e tudo contando que sou a nova secretária dela, não me frite, pelo amor de Jesus!".
Ele até diz que simpatiza com ela, mas a comida é que é ruim.

Divulgação/TV Globo
Apesar de Sandro (Marcos Palmeira) ter se envolvido em uma confusão com agiotas, Penha (Taís Araújo) decide repensar na decisão de ter colocado o marido para fora de casa.
"Como cê pode ser tão ingrata com o Sandro? Ele que te ajudou a criar a gente quando a mãe foi embora, lembra?", aconselha Alana (Sylvia Nazareth). Penha só muda de ideia quando Alana pede que a irmã pense melhor por causa de Patrick (MC Nicolas).
"Eu vou deixar você ficar, Sandro", resolve Penha, que manda um recado ao agiota por Ruço (Nado Grimberg). "Até o fim do mês, eu pago uma parte", garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário