quinta-feira, 26 de abril de 2012

Após passar mal, Ana Hickmann melhora e volta a gravar hoje


Ana tem histórico de complicações causadas por pedras nos rins



Após sofrer uma crise renal de ter abandonado a gravação do "Tudo É Possível" ontem em uma cadeira de rodas, a apresentadora Ana Hickmann passa bem, está disposta e deve retornar à gravação de seu programa dominical hoje à tarde.

Ana, 32 anos, deu um susto na produção ontem, e chegou a "mudar de cor de tanta dor", segundo relato de um funcionário da Record que pede para não ser identificado. Ela foi medicada e ficou de repouso. Ana tem histórico de complicações causadas por pedras nos rins.

Nos últimos dias, sofreu ainda um estresse extra na profissão, graças a declarações indelicadas de Adriane Galisteu. "Ela vai mudar (de temperamento) quando tiver um filho", afirmou Galisteu em seu programa, o "Muito +", a respeito da colega de profissão.

Ana Hickmann e seu marido se sentiram ofendidos e surpresos com a crítica gratuita. "Ela sabe o porquê de não termos filhos? Sabe se há algum problema? Como pode falar isso?", declarou Ana, magoada.

Seu marido, Alexandre, foi menos diplomático e mais incisivo. "Para quem não passa de uma 'pseudocelebridade' tentar agir como uma 'pseudoterapeuta' é um pouco demais, né?", afirmou durante evento na última terça-feira.

O "Tudo É Possível" obteve média de oito pontos no último domingo e vem se mantendo na vice-liderança do ibope. Isso representa cerca de quatro vezes mais que a média do "Muito+", de Galisteu, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário