quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anderson Silva afirma ser vaidoso e ‘meio afeminado’

O brasileiro Anderson Silva, atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do Ultimate Fighting Championship (UFC), durante entrevista coletiva no hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen foi transferida para dia 7 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos, no UFC 148. 
Anderson Silva é campeão mundial de UFC (Ultimate Fighting Championship), mas para o site "F5" ele demonstrou que é um homem de coragem também fora do octógono ao declarar que todo homem é meio afeminado, mas que ele é ainda mais do que os outros por ser extremamente vaidoso.

"Sou meio afeminado. Não falo do timbre de voz (...) O que digo é que todo homem é meio 'afeminado', e eu sou mais que os outros", disse ele, que confessou: "passo creminho Victoria's Secret, uso perfume e máscara antes de dormir".

O assunto sobre a vaidade do lutador ficou em evidência por causa de uma das revelações publicadas no livro autobiográfico "Anderson Spider Silva", cujo autor é o jornalista Eduardo Ohata, sobre a sua calvície. O livro foi lançado na noite da última terça-feira (24), no Rio de Janeiro.

Ao contrário do que muitos imaginavam, ele não raspa os cabelos para assustar seus adversários. "Meu visual careca não tem nada a ver com as lutas (...) A verdade sobre meus cabelos é que eles caíram nocauteados pelo 'Alisabel' (produto para alisar cabelos crespos)", contou ele para o site.

Mas tanta vaidade tem uma justificativa : "Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso!", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário