sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cheios de charme! - Além de talento, eles esbanjam beleza

'Cheias de Charme' está chamando a atenção pela atuação fantástica de Cláudia Abreu, na pele da vilã Chayene, e da sintonia do trio de empreguetes, vivido por Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond. Mas não são somente as moças que estão se destacando, o time de rapazes também está mostrando muito talento e não apenas artístico, é claro!


Ricardo Tozzi, que interpreta Fabian e Inácio, e Pablo Bellini, no papel de Alejandro, em 'Cheias de Charme'/Divulgação Globo

Confira também:

Homossexualidade de Roni ganha destaque

Aguinaldo Silva comenta escalação de Ivete Sangalo para 'Gabriela'

Ricardo Tozzi (Fabian e Inácio), Pablo Bellini (Alejandro), Jonatas Faro (Conrado), Humberto Carrão (Elano) e Jayme Matarazzo (Rodinei), entre outros, estão fazendo o público feminino suspirar. Com destaque para Pablo Bellini, que na maioria das cenas aparece sem camisa ou de toalha, recém saído do banho, e para Tozzi, que aparece em dose dupla.

Na faixa das 18hs, a dobradinha Gabriel Braga Nunes (Rodrigo) e Carmo Dalla Vecchia (Fernando) reforçam a aposta nos galãs como protagonistas.


Gabriel Braga Nunes (Rodrigo) e Carmo Dalla Vecchia (Fernando) em 'Amor Eterno Amor'/Divulgação Globo

Aliás, 'Avenida Brasil' não fica nem um pouco para trás. Cauã Reymond (Jorginho), Iran (Bruno Gissoni), Thiago Martins (Leandro) e Roni (Daniel Rocha), para citar apenas alguns, alternam aptidão artística e tanquinhos, na mesma proporção.


Cauã Reymond (Jorginho) e Iran (Bruno Gissoni): os boleiros gatos de 'Avenida Brasil'/Divulgação Globo

É a era dos descamisados! Se tiverem talento, não faz mal a ninguém, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário