sexta-feira, 27 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Nilo e Nina se tornam aliados


Nina (Débora Falabella) continua firme no seu propósito de fazer justiça com as próprias mãos e, nos próximos capítulos, ela vai ganhar um aliado bem inusitado: Nilo! O rabujento do lixão, que já estava de olho em cada movimento da moça faz tempo, vai descobrir que ela está trabalhando na casa de Carminha (Adriana Esteves) com a intenção de se vingar.
Confira aqui:
Nina fica indecisa e Débora parte para o ataque
Dobradinha de vilãs é um presente para o público
No dia do aniversário de Ivana (Letícia Isnard), Nilo irá até a mansão de Carminha para ameaçar Nina e contar tudo o que sabe. "Teu golpezinho melou, garota! Agora eu vou ter que bater pra Carminha quem você é de verdade", dirá o velho.
Nina, que de boba não tem nada, pergunta quanto ele quer para se calar, mas Nilo diz que ela não poderá pagar tão bem quanto Carminha, que agora está cheia da grana. Ele vai procurar a dondoca, mas ela não lhe dá a menor atenção. É a deixa para Nina tentar convencê-lo a ficar do seu lado. "Você vai fazer a maior bobagem da sua vida me vendendo pra ajudar esses dois. Max, teu próprio filho, está deixando você apodrecer no lixão! Fecha comigo, Nilo", pede a cozinheira.
Após ser humilhado por Max, que o acusa de ter roubado Ivana no dia da festa, Nilo também fica revoltado com Carminha, que lhe oferece apenas R$ 2 mil pelo segredo de Rita. Obviamente, ele rejeita a oferta e não conta nada.
Nilo então decide procurar Nina e os dois fazem um acordo. Por R$ 60 mil e o direito de morar em seu apartamento em Copacabana, ele vira seu aliado.
No que será que vai dar esta parceria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário