sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gwyneth Paltrow pode participar de musical sobre Peter Pan, segundo jornal

Gwyneth Paltrow pode participar de um musical na Inglaterra sobre o clássico infantil Peter Pan, segundo o jornal "Daily Mail". O musical "Peter Pan - em Em Busca da Terra do Nunca" é inspirado no filme homônimo de 2004.
O filme conta a história de Sir James Matthew Barrie, autor do livro Peter Pan. Barrie estava sem inspiração para escrever peças de teatro e o que produzia era bastante criticado. Foi quando conheceu uma viúva, Sylvia Llewelyn Davies, mãe de quatro crianças. Para ajudar essa viúva, Barrie começou a contar histórias e brincar com os filhos de Sylvia. Do relacionamento com as crianças surgiu a inspiração para escrever o livro "Peter Pan". Gwyneth Paltrow foi convidada para interpretar Sylvia no musical.
A atriz nunca fez um musical, no entanto, ela cantou diversas músicas na participação especial na série teen "Glee" e também no filme "Onde O Amor Está".
Ainda de acordo com a publicação, o musical está previsto para começar em setembro, em Leicester, na Inglaterra. Depois segue para West End de Londres, na temporada de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário