quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Avenida Brasil“: Nina se esconde no carro de Carminha

Divulgação/TV Globo 

No capítulo desta quarta-feira (25), Nina (Débora Falabella) se esconde na mala do carro de Carminha (Adriana Esteves). Ela segue até uma praia até uma praia distante, em que a patroa combina com Max (Marcello Novaes) os detalhes do falso sequestro.

"Qual é a outra maneira de a gente descolar os duzentos paus do agiota e ainda botar a mão em uma grana preta, hein? Me diz? Tem outra maneira que não você ser sequestrada e o Tufão nos dar um milhão de reais, meu amor, tem?", diz o golpista.

Durante a conversa, a vilã ainda resiste e alega que não quer passar perrengue, mas Max garante que ela terá um tratamento exclusivo e chique. Além disso, o malandro afirma que não quer ser assassinado pelo agiota. A interesseira acaba topando o plano.

Ao voltar para casa, Carminha estaciona o carro e Nina deixa a mala sem ser vista.



Carminha seduz Tufão (Murilo Benício), como parte do plano de Max, na noite anterior ao falso sequestro que está armando com o amante. Mal-intencionada, a megera se aproxima do marido toda sedutora e diz que agradeceu na igreja pelo belo amor que tem em casa.
"Eu estou me apaixonando de novo por você, sabia? Não é que eu deixei de te amar nunca. É que eu aprendi a te amar de um outro jeito, novo... Eu vejo o Jorginho e a Débora. O amor deles é tão ardente. O nosso pode ficar também. É só a gente querer", diz ela.

Animado, o ex-jogador fala: "Por mim essa nova lua de mel começa já!".



Noêmia (Camila Morgado) tem alta do hospital e faz questão de apresentar Cadinho (Alexandre Borges) para Verônica (Débora Bloch). Mas o empresário apela e inventa uma história terrível na tentativa de afastar uma da outra.

"Esse Cadinho é o maior pilantra do Rio de Janeiro. Lava dinheiro do narcotráfico, de milícia, compra juiz, aquilo ali é gente da pior espécie!", ele dispara. Ouvindo a história, Tomás (Ronny Kriwat), filho dele, diz que Débora (Nathalia Dill) "é a maior gostosa", sem saber que ela é sua irmã.

"Pelo amor de Deus, Tomás, promete para mim que você não vai chegar perto dessa menina! Totalmente desequilibrada. Tenho um amigo médico que já internou ela umas três vezes. Bebe até perfume", diz para Noêmia.

Noêmia nem liga para as histórias do marido e vai visitar Verônica antes de ir embora. Assim que ela sai do quarto, Cadinho adota a mesma tática com Verônica e inventa mais mentiras. "Dizem que os dois tramaram o assassinato do primeiro marido dela. Um milionário paulista, de família quatrocentona. Puseram explosivo no jet-ski. O cara estava no meio do mar e bum!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário