sexta-feira, 27 de abril de 2012

Miá Mello tenta salvar "Casseta & Planeta"

FAMOSIDADES

Cara nova no "Casseta & Planeta – Vai Fundo", Miá Mello está se divertindo com os novos personagens no humorístico global. Em questão de meses, a morena deixou o "Legendários", da concorrente Record, para se dedicar à "nova" (que está mais para velha) fórmula do programa.

Tendo-se em vista que o "Casseta" não mudou quase nada do que era antes (e que está um fiasco de audiência), vale o destaque para a comediante e Maria Melilo – que estão dando, pelo menos, um novo ar no quesito "humor" para a atração.


Divulgação/Rede Globo
Toda empolgada com o rumo da carreira de atriz, Miá contou que o interesse da Globo por ela veio desde quando fazia o espetáculo "Os Deznecessários".

"O diretor foi assistir à peça e todos nós acabamos virando amigos. Com essa história de mudança de elenco do 'Casseta', ele brotou meu nome e mostrou o trabalho que estava fazendo no 'Legendários'. Eles disseram que a aceitação foi unânime e me chamaram para fazer", contou ao Famosidades.

Sobre a saída da Record, Miá Mello revelou que não houve ressentimentos de ambas as partes. Aliás, o apoio de Marcos Mion, como ela mesma diz, foi essencial.

"Tinha uma relação muito especial com o Mion. Jamais vou esquecer o que ele fez pra mim. Ele abriu as portas da TV pra uma pessoa que nunca tinha feito nada... Nem teste eu fiz para entrar no 'Legendários'", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário