sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aguinaldo Silva se arrepende das criticas feitas para Ivete Sangalo

O autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, criticou a escalação da cantora Ivete Sangalo na novela "Gabriela" na ultima terça-feira (24). Ele disse no Twitter que a cantora deveria cantar uma de suas músicas e sair com dignidade do folhetim. Aguinaldo Silva se arrependeu da declaração e tentou justificar o que disse no seu blog pessoal, nessa quinta feira (26).

"Fui infeliz no comentário feito no twitter sobre a futura performance de Ivete Sangalo como Maria Machadão em 'Gabriela'. Mas senhores do júri, antes de me condenarem à fogueira, por favor, me ouçam, que eu tenho um atenuante… Morro de ciúmes da Maria Machadão de Eloisa Mafalda e se tivesse de selecionar dez performances inesquecíveis em telenovelas nos últimos 37 anos, esta certamente estaria na lista. Essa grande atriz, que deixou a televisão, mas faz muita falta, fez de Maria Machadão, na minha modestíssima opinião, uma personagem capaz de passar a humanidade inteira com um simples alçar de suas sobrancelhas. Sua performance foi maior que a vida… ", disse o autor prestando uma homenagem para Eloisa Mafalda.
"E por isso, só por isso (mil perdões, Ivete!), é que este seu fã ardoroso gostaria que Maria Machadão fosse sempre ela. Mas agora os tempos são outros. Assim, eu venho aqui, muito humildemente, retirar o que disse sobre Ivete, ainda mais depois de constatar o quanto ela ficou linda como Maria Machadão… Tão linda que, de todas as mulheres do Bataclan, seria a mais requisitada se 'Gabriela' fosse a vida real e não uma novela", elogiou o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário