quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nina fica indecisa e Débora parte para o ataque

Confusão envolvendo triângulo amoroso formado por Jorginho, Nina e Débora está apenas começando

A próxima semana será cheia de emoções para o triângulo amoroso mais querido de 'Avenida Brasil'. Como antecipado aqui pelo blog, Jorginho (Cauã Reymond) não vai lutar contra os seus sentimentos por Nina (Débora Falabella) e terminará tudo com Débora (Nathalia Dill).

O mais surpreendente de tudo é que o jogador vai cometer um verdadeiro "sincericídio", assumindo que tem outra mulher no pedaço. A patricinha da Zona Sul, que sempre se mostrou extremamente segura e moderninha, vai entrar em desespero e jura lutar pelo ex-noivo até as últimas consequências.

Débora se mostra mesmo decidida a correr atrás de Jorginho. O primeiro passo da moça é procurar Lucinda (Vera Holtz) para tentar descobrir quem é o novo amor de seu amado. Obviamente, a mãe do lixão não revela a verdadeira identidade da dona do coração de Jorginho, mesmo que Débora diga que sabe que é a tal menina que ele conheceu lá, quando era criança. "A senhora mente. Mente o tempo todo. Armou pra cima de mim. É falsa, dissimulada", dirá, revoltada.

O que ela não sabe é que o tal amor de infância do atleta está mais confuso do que qualquer um. Jorginho coloca Nina contra a parede e dá a deixa para que ela peça demissão, como os dois combinaram. Durante um jantar na casa de Tufão (Murilo Benício), o rapaz diz que a cozinheira tem algo a dizer. Para revolta dele, ela disfarça, dizendo que a surpresa é que ela está planejando um banquete para a família.

Logo depois, ao conversar com Lucinda sobre o ocorrido, Nina dá o primeiro sinal de que realmente está pensando em pedir demissão para assumir seu romance com Jorginho. Decidida, ela vai até o Divino Clube para ver o rapaz, mas, ao chegar lá, se depara com ele e Débora se beijando e, posteriormente, saindo no mesmo carro.

Nina fica abatida, enquanto os ex-namorados seguem para o apartamento de Jorginho para conversar. Débora até que tenta transar com ele, mas o rapaz dá para trás quando o amasso fica mais intenso. Mais para frente, Débora vai flagrar o ex e Nina juntinhos, mas vai manter segredo, a pedido de Jorginho.

Boazinha e determinada, Nina que se cuide!

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário