quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ex-BBB Renata confessa que luxúria e gula são os seus maiores pecados


Renata, a próxima capa da revista "Playboy", confessou em entrevista ao site "Ego" que entre os sete pecados capitais, os que mais comete são a gula e a luxúria.

"Sou muito comilona. Doces, então, nem se fala! Chocolate é minha perdição. Sou uma chocólatra! Quanto à luxúria... O que tenho a dizer é: tem coisa melhor que namorar?", disse ela ao site.

Na entrevista, ela contou que precisou tomar champanhe para ficar mais relaxada e que achou mais difícil fazer o ensaio para o site "Paparazzo" do que para a publicação masculina. "Achei mais difícil fazer o 'Paparazzo' do que a 'Playboy', por ter sido meu primeiro ensaio sensual. O 'Paparazzo' foi bom porque me preparou para fazer a revista. Fiquei mais tranquila."

A ex-BBB afirmou também que não pretende namorar por enquanto. "Estou solteira e muito feliz. Não quero namorar tão cedo. Só se conhecer alguém que me deixe apaixonada de verdade."

Para os marmanjos de plantão, ela deixou um recado: "Estou mais exigente, e não vai ser qualquer um que vai me conquistar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário