segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Cheias de Charme": De olho na grana, Sarmentos conhecem Conrado como pais de criação de Cida

FAMOSIDADESChega a noite em que Conrado (Jonatas Faro) será apresentado aos Sarmentos! Para Cida (Isabelle Drummond), é um sonho que seus patrões a tratem diante do gato como se ela fosse uma filha de criação. A jovem nem imagina que eles também estão interessados no namoro dos dois e no que o relacionamento pode render em matéria de grana.

Mal Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) conhecem Conrado e Máslova (Aracy Balabanian) e a bajulação já começa para cima dos dois. Sobra até para Ariela (Simone Gutierrez) fazer a parte de Cida e atender uma ordem da mãe. Tudo para que ninguém desconfie que a arrumadeira da casa está com o filho de um rico empresário. Quanta falsidade!

Todos ficam chocados quando Cida aparece na sala. A gata caprichou no look e está arrasando! "Aí está a nossa... menina!", diz Sarmento, que se segura para não colocar a jovem no devido lugar. "Você tá muito linda, meu amor...", elogia Conrado, interesseiro.

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Depois de fazer as pazes, Inácio (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal) passam a noite juntos. Tudo está as mil maravilhas até que o gato conta todo animado. "Você não vai mais precisar cozinhar pros outros. Nem ficar gravando CD, bajulando cantora maluca pra ganhar a vida. Eu e o teu pai, a gente virou sócio. Nós tamos comprando o bufê." Inácio propõe a Rosário trabalhar com os dois homens de sua vida, ele e Sidney.

A cozinheira não disfarça o desapontamento com os planos de Inácio para sua vida. "Meu trabalho é cantar! Eu quero minhas músicas tocando no programa do Gentil... Quero ir no Faustão, no Caldeirão, tomar café com a Ana Maria Braga... E não servir café pra ela...Eu não quero ter uma casinha aqui no Borralho e um monte de filhos. Esse é o seu sonho, meu amor, não o meu", diz Rosário.

Inácio fica desapontado, mas para não perder a gata, ele sugere uma trégua: "Você tenta por um ano a vida como cantora. Se não conseguir, nós vamos viver do meu jeito." Rosário fica radiante com a proposta e topa na hora!

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Realmente, a vida de Penha (Taís Araújo) não é mole. O que parecia um simples dia de trabalho acaba se transformando em uma confusão só. Lygia (Malu Galli) está trabalhando em São Paulo quando a advogada recebe uma ligação avisando que Samuel (Miguel Roncato) foi parar no hospital depois de beber todas em uma festa! Fula da vida, ela cobra explicações de Alejandro (Pablo Belini), que estava responsável pelo menino e não o viu escapar.

Alejandro fica sem palavras e a tubaroa manda que ele voe para o hospital e cuide do menino. Só tem um problema, o bonito tem que ir a Receita Federal providenciar o passaporte de Manuela (Bia Passos).

A confusão está armada! Acaba sobrando para Penha, que ouve tudo e resolve tirar a patroa do sufoco: "Deixa que eu cuido disso pra senhora! Não esquenta, não, depois a senhora conversa direito com ele. Essa garotada é assim, se a gente não fica em cima...".

Parace até que a coitada estava advinhando. A empregada recebe ligação de Alana (Sylvia Nazareth) dizendo que Patrick (Mc Nicolas) arrumou confusão na escola e só poderá sair com o responsável. Acaba que Sandro terá que resolver o quiproquó...

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Patrick (MC Nicolas) se meteu em confusão no colégio por causa do Vasco, mas Penha (Taís Araújo) não vai poder descascar esse abacaxi. O filho da patroa tomou todas, foi parar no hospital e sobrou para ela tomar as vezes de dona Lygia (Malu Galli). Penha pede ajuda a Sandro (Marcos Palmeira), que primeiro faz corpo mole, mas depois tem uma ideia que vai deixar Patrick em clima de final de campeonato.

Sandro chama Ruço (Nadro Grimberg) e os outros amigos do Borralho para buscar Patrick no colégio. Eles seguem em clima vascaíno, com direito a bandeira do time e animação em hora de gol de placa. A diretora fica apavorada com o fuzuê. O malandro aproveita para elogiar o filho: "Ele defendeu os valores dele. Não tá errado xingar a religião da criança?".

"Para nós, o vasco é que nem religião", continua Sandro. Patrick concorda. Antes de levar o filho embora, Sandro puxa o coro. "Sou vascaíno. E o sentimento não pode parar...", cantam todos do grupo.

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Não adianta! Penha (Taís Araújo) pode até ficar fula da vida com as presepadas de Sandro (Marcos Palmeira), mas é só o malandro jogar charme que ela se derrete toda. Ai, ai, ai... É com toda a sua lábia que o vascaíno consegue fazer Penha esquecer as furadas em que acabou se metendo. A última delas foi fazer uma festa para o time do coração no colégio de Patrick (MC Nicolas).

"Ô, neguinha, dá uma trégua, poxa", diz ele, sedutor. "Tô cansada das tuas irresponsabilidades, Sandro. Não sei com que cara vou olhar pra diretora do colégio agora!", reclama Penha. "Só dou desgosto, não... Também sei te dar alegria, muita alegria... Vem cá, vem...", rebate Sandro, com todo seu charme para cima de Penha, que não resiste. E quem resistiria?

"Sei que vou me arrepender disso amanhã...", reconhece ela, aos beijos com Sandro no quarto do casal. "Prometo que cê não vai se arrepender de nada...", garante ele, seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário