terça-feira, 1 de maio de 2012

Não me culpem pela morte de Whitney", diz Bobby Brown

Bobby Brown, o ex-marido de Whitney Houston, revidou as alegações de
que era responsável pela cantora ser viciada em drogas e que tinha de
alguma maneira desempenhado um papel na morte dela, induzida por
cocaína, em fevereiro.

"Não fui eu que levei Whitney para as drogas, de maneira alguma",
disse Brown em uma entrevista que será transmitida esta semana no
programa "Today", da rede de televisão norte-americana NBC. "Não sou a
razão de ela ter partido", acrescentou.

Whitney, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de um hotel em
Beverly Hills no dia 11 de fevereiro. As autoridades descreveram a
morte como afogamento acidental induzido pelo uso de cocaína e doença
cardíaca. Pó branco e parafernália relacionada a drogas foram
encontradas no banheiro onde ela morreu.

A cantora falara publicamente sobre uma longa batalha contra a
cocaína, maconha e crack, principalmente durante seu tempestuoso
casamento com Brown, que durou 15 anos. Eles se divorciaram em 2007,
mas alguns fãs e parentes de Whitney culparam Brown por sua morte
prematura.

Em sua primeira entrevista para a televisão desde a morte da cantora,
Brown, de 43 anos, disse ao apresentador do "Today", Matt Lauer, que
estava livre das drogas há sete anos e ficou triste ao saber que
Whitney estava usando cocaína.

"Eu fiquei triste... porque, você sabe, eu estou livre dos narcóticos
pelos últimos sete anos -eu achava que ela estava, você sabe, eu não
sabia que ela ainda estava lutando com isso. Mas ao mesmo tempo, você
sabe - escuta, é uma luta dura", disse.

Brown disse que as drogas faziam parte da vida de Whitney antes de ele
a conhecer em 1991. "Eu fumava maconha, eu bebia cerveja, mas não, não
fui eu que levei Whitney para as drogas, de maneira alguma", disse.

"Então essa era uma parte da vida dela antes de vocês ficarem
juntos?", perguntou Lauer.

"Bem, bem antes. Sim... é só, é só inexplicável - como alguém possa,
você sabe, (dizer que eu) a viciei em drogas. Eu não sou a razão de
ela ter partido", respondeu Brown.

Brown disse que Whitney tinha "um brilho ao redor dela" quando ele a
viu pela última vez, uma semana antes de ela morrer. Ele estava em um
restaurante jantando com a filha deles, Bobbi Kristina.

"Ela apenas parecia estar em um bom lugar", disse ele sobre a cantora
de "I Will Always Love You".

Nenhum comentário:

Postar um comentário