terça-feira, 29 de maio de 2012

Joana Prado defende o marido e afirma que Wand já amarelou para Belfort antes

Conhecida no Brasil como Feiticeira, Joana Prado é esposa do brasileiro Vitor Belfort. Para os estrangeiros, foi eleita algumas  vezes como a mais bela mulher de lutadores do UFC (Foto: Getty Images)

Joana Prado, ex-modelo e atriz que do início dos anos 2000, que ficou conhecida por interpretar a personagem Feiticeira, saiu em defesa do marido, o lutador Vitor Belfort. O Fenômeno foi acusado por Wanderlei Silva de ter "amarelado" para o duelo que eles travariam no UFC 147, no dia 23 de junho, e inventado uma lesão na mão.

"Esse Wanderlei só sabe falar, mas já amarelou várias vezes para lutar contra o Vitor. E vem falar que meu marido é fanfarrão? Se duvidar o próximo oponente dele no UFC 147 bate o recorde do Belfort de 40 segundos ou do Chris Leben de 20 segundos", disparou Joana pelo Twitter. Ela citou os nocautes sofridos pelo Cachorro Louco no UFC 17,5, em 44 segundos, e no UFC 132, em 27 segundos. Nas ocasiões, Belfort e Leben foram os algozes de Wand, respectivamente.

A esposa de Vitor se referiu a algumas situações do passado. Na abertura do GP do médios do Pride (categoria até 93Kg) de 2005, Wand tinha o direito de escolher quem ele enfrentaria nas oitavas-de-final, porque era o campeão da organização. Ele indicou Hidehiko Yoshida, alegando que tinha negócios inacabados com o japonês, por não tê-lo nocauteado quando lutaram pela primeira vez em 2003, preterindo o Fenômeno. 

Além disso, depois que Belfort foi nocauteado por Anderson Silva, no UFC 126, o Cachorro Louco afirmou pelo Twitter que o desafeto não tinha mais para onde correr e o rival aceitou o desafio. Porém, pouco tempo depois o curitibano pediu para enfrentar Chris Leben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário