sexta-feira, 25 de maio de 2012

Namoradinha do Esporte: ex-stripper de Las Vegas, Jennifer Mir comanda carreira de Frank Mir

Jennifer Mir não se encaixa muito bem no velho estereotipo de mulher de atleta, de beleza exuberante, mas distante da atividade do marido. Claro que a esposa do adversário de Júnior Cigano é bonita, mas não se limita a posar como parceira de Frank Mir em revistas de moda. Jennifer gerencia toda a carreira do lutador.


 
 

Natural de Las Vegas, Mir conheceu a esposa na cidade das apostas e das lutas dos Estados Unidos, ainda quando era um aspirante a lutador de MMA. Ambos trabalhavam em uma casa noturna, ele como segurança, ela como stripper.

Jennifer é casada com Mir há nove anos e tem três filhos com o norte-americano, além de outra criança de um relacionamento anterior. A mulher é responsável por gerenciar praticamente toda sua carreira, agendamento de treinamentos e garante que as coisas em torno do lutador funcionem perfeitamente.

Apesar da união estável, os dois têm personalidades bem diferentes. Enquanto a esposa é agitada e confrontadora, Mir é calmo e pacífico. "Ele dorme e medita antes de uma luta. Ele é calmo e faz piadas antes de entrar no ringue", explica Jennifer.


Em sua conta no Twitter, Jennfier Mir acompanha cada passo do marido no UFC, mas também revela intimidades da família do lutador, como a presença constante dos filhos na academia de treinamentos. Crédito da imagem: Reprodução

Mesmo nas entrevistas coletivas, lá está Jennifer ao lado do marido. Em seu Twitter, não é raro ver imagens dos filhos na academia de treinamento, brincando no octógono ao lado do pai, que gosta de se declarar "um homem de família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário