quinta-feira, 24 de maio de 2012

Zac Efron tira a concentração de colegas de elenco em filmagens de ‘The Paperboy’


Quem resiste a Zac Efron? Depois de Lee Daniels, diretor do filme "The Paperboy", em que Zac interpreta Jack, um ex-nadador, dizer que nem as câmeras resistem ao charme do ator, fica difícil encontrar uma resposta negativa para a questão.
O filme foi exibido nesta quinta-feira, dia 24, no 65º Festival de Cannes. Na maioria das cenas, Zac aparece sem camisa e exibindo seus músculos para a sociedade (que triste!). Aos 24 anos, ele também protagonizou cenas quentes com Taylor Schilling, no recente longa intitulado "Um Homem de Sorte".
Você deve estar se perguntando: "Mas como elas conseguem atuar com esse homem sem perder o foco?" Bom, Macy Gray, que contracena com Zac, responde para nós. "Ele passa mais da metade do filme de cuecas. Isso me tirava a concentração no set!"
Quando questionado sobre a erotização do ator em mais um longa-metragem,  o diretor explicou que é uma coisa inevitável. "É impossível evitar isso em se tratando de Zac! A câmera não resiste. E eu sou gay!"
"The Paperboy" é baseado no livro de Peter Dexter, que conta a história de um jornalista que investiga uma possível condenação injusta. Durante a busca, ele acaba se apaixonando por uma mulher, que justamente trocava correspondências amorosas com o condenado. A esteia está prevista ainda para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário