quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diagnosticada com lúpus, Astrid Fontenellejá emagreceu 14 quilos

Astrid Fontenelle revelou que já emagreceu
14 quilos devido ao lúpus, doença autoimune que
faz com que o organismo destrua as células do
próprio corpo. "Eu me olho no espelho e não
gosto do que vejo. Tenho 1,63 metros, pesando
43 quilos (...) O peito murcha. A bunda murcha",
desabafou a apresentadora à revista "Quem
Acontece" desta semana.
Astrid contou também que se viu obrigada a
aprender a pedir ajuda aos amigos e ao marido,
o produtor Fausto Franco, já que sempre foi
muito independente. "Foi um aprendizado, sou
uma pessoa muito autossuficiente. Fui criada para
não depender de ninguém, para não precisar de
homem pra nada. Para mim, pedir favor é algo
muito difícil", declarou.
Ainda de acordo com a revista, ao ser
diagnosticada com a doença, a ex-VJ da MTV, que
é mãe de Gabriel, teve de interromper um sonho:
a de adotar uma outra criança. "Pensava nisso. O
Gabriel andou pedindo e eu andava conversando
com o Fausto de talvez ter uma menina. Agora
preciso pensar com mais seriedade nisso, o
cenário mudou. Preciso baixar a bola, deixar
alguns sonhos para depois. Vamos ver como a
doença se comporta. Acho que ela vai se
comportar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário