quinta-feira, 17 de maio de 2012

Edmundo admite que ‘puxa sardinha para times do Rio’ e fala em manipulação em transmissão da Globo


O ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista de TV na Band, admitiu hoje no programa Jogo Aberto, do canal, que defende os times do Rio e que o também ex-jogador e comentarista da emissora, Neto, faz o mesmo para as equipes de São Paulo. Polêmico, o "Animal" ainda falou em manipulação da Globo, ontem, no jogo Vasco x Corinthians, a favor da equipe paulista.
"Eu faço os jogos dos times do Rio, por isso puxo a sardinha para os times do Rio. Quero ver os times do Rio sempre crescendo. Assim faz o Neto nos jogos dos times de São Paulo e puxa pro lado de São Paulo, porque é bom para ele e se os do Rio avançam é bom pra mim. É bom ressaltar que o trio do Rio, ontem, comentarista, comentarista de arbitragem e narrador são do trio de São Paulo, então pode ser que tenham manipulado a favor do Corinthians", declarou.
Edmundo se referiu ao narrador Cléber Machado e ao comentarista Caio Ribeiro, ambos paulistas de nascimento, e ao analista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho que, embora carioca, costuma trabalhar com bastante frequência em partidas de equipes paulistas, sobretudo em jogos do Corinthians, transmitidos em maior número pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário