sexta-feira, 18 de maio de 2012

Funkeiro Mister Catra acusa sertanejos de 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha' de plágio


Mister Catra faz questão de dizer que não está feliz com a repercussão do hit 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', dos sertanejos João Lucas e Marcelo,  conforme informações do site "Ego". O funkeiro diz que a canção é um plágio de sua música com Mc Creu, "Beat Box".

Veja também:
'Sinto-me profundamente chocado', diz Alexandre Pires sobre polêmica de clipe
Alexandre Pires é acusado de racismo

Catra já consultou seu advogado, que confirmou que cabe processo, já que o trecho supostamente 'copiado' ultrapassa os 20 segundos. "Estou chateado com a postura deles. Meu objetivo não é nem ganhar nada com isso. Mas temos que conversar e negociar isso direitinho", disse o funkeiro.

Ao "Ego", o advogado da dupla João Lucas e Marcelo disse que não recebeu nenhuma notificação da justiça e que ele e os cantores não conhecem a música de Catra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário