terça-feira, 29 de maio de 2012

Balotelli: 'Meu talento é divino. Sou um gênio'

6 - Mario Balotelli - o atacante italiano não costuma ser violento, mas ganha menção como vilão na Europa pelas seguidas confusões   nas quais se envolve. Jogar dardo em jogadores da base, soltar fogos de artifício dentro de sua casa e se fantasiar de Papai Noel   azul estão entre as loucuras do jogador do Manchester City (Foto: Divulgação)


O polêmico Balotelli mostrou, em entrevista à revista "France Football", outro lado de sua personalidade: a autoconfiança. Entre outras frases memoráveis, o italiano disparou que seu talento era "divino", que ele era um "gênio" e que poucas pessoas poderiam se "comparar" a ele.

- Acho que sou um gênio. O talento que Deus me deu é belo, magnífico, divino. Poucos podem se comparar a mim. É por isso que ninguém me entende, sem serem como eu não podem me julgar.

Ele ainda "lamentou" o trabalho que tem para carregar seu "talento" individual.

- É muito difícil ter este talento. Não é nada fácil carregar isso.

Em tom mais sério, mas ainda desafiador, Balotelli comentou o episódio de racismo que sofreu, quando lançaram-lhe bananas em campo:

- Sou italiano, mas tenho muito orgulho da minha herança africana. Não entendo como nos dias de hoje, ainda existem pessoas que não sabem lidar com isso. Se alguém joga bananas em mim de novo, mato! - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário