domingo, 27 de maio de 2012

Gata do Paulistão se assusta comassédio nas redes sociais e indicachance de fazer TV

Ex-estudante de direito, Lorena Bueri
viu emplacar sua carreira de modelo
neste ano ao combinar as atividades
nas passarelas com o futebol e ser
eleita a Gata do Paulistão, ao
representar o time de Bragantino.
O assédio depois disso chega a
assustá-la. Foi flagrada por fotógrafos
em um tombo em um aeroporto e, o
que mais surpreendeu, a imensa
procura por usuárias em suas contas
nas redes sociais.
"Senti [uma grande mudança na vida],
tanto é que uma coisa que estou
impressionada é que as pessoas vêm
me adicionar Facebook e ficam
perguntando se sou eu mesma. De 200
amigos, fui para mais de 3.000 em
uma semana. Todos me mandavam
mensagens e eu não conseguia
responder", falou.
"Tinha que deletar algumas frases que
ficavam escrevendo no meu mural até.
Não consigo ler e responder para todo
mundo. No Twitter também, passei de
40 seguidores para 600 em uma
semana também", continuou.
Lorena, que já foi Mundo Mato Grosso
do Sul, em 2009, já se arriscou em
outras atividades e quase até
participou do BBB, na última edição. A
pretensão ainda existe.
"Vou continuar tentando, passei na
seletiva do ano passado, fiquei
presente no palco, fiz exames médicos
pra entrar. Continua tentando, por que
não?", questionou.
Mas o que está mais próximo de se
concretizar é uma chance para fazer
um programa de TV.
"Tenho propostas e estou em estes
para isso, em relação a TV, não posso
falar, estamos negociando, mas vamos
ter novidade. Muitas portas abriram
pra mim em novas áreas.
Em breve teremos boas notícias",
falou, sem querer revelar o segredo.
"Não posso, não posso, mas todos vão
saber jajá. Não sei, não posso falar
ainda. Não posso falar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário