quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bruna Linzmeyer será uma prostituta em “Gabriela”

FAMOSIDADES 

Bruna Linzmeyer voltará às novelas no remake de "Gabriela" e com uma personagem forte. A atriz será Anabela, uma prostituta e bailarina que irá para Ilhéus, na Bahia, com seu parceiro, Príncipe (Emílio Orciollo Neto), um gigolô.

Em entrevista ao blog da colunista Patrícia Kogut, Bruna revelou detalhes de seu papel. "Minha personagem é uma mistura de Anabela, de 'Gabriela', e Lola, de 'São Jorge dos Ilhéus', outra obra de Jorge Amado. Ela chega misteriosamente com o companheiro, que também é seu comparsa."

A atriz ainda afirmou que não terá problemas em protagonizar cenas mais quentes na trama. "Desde o momento em que aceitei fazer a personagem, essa questão de explorar o corpo se tornou secundária. Anabela precisa do corpo para viver e esse é um dado importante e válido. Isso não pode ser, de maneira alguma, um fator para me inibir. Como estamos passando por uma boa preparação antes da estreia, me sinto mais à vontade com as pessoas. Há toda uma estrutura que nos deixa confortáveis", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário