No capítulo desta sexta-feira (20), Lucinda (Vera Holtz) procura Nina (Débora Falabella) para lhe entregar todas as cartas que Batata (Bernardo Simões) lhe escreveu nos primeiros anos em que ela esteve na Argentina. A cozinheira fica revoltada por nunca ter recebido nenhuma correspondência.
Lucinda explica que impediu que elas chegassem até Nina para lhe proteger. A jovem leva as cartas e, ao ler cada uma, decide ir atrás de Jorginho (Cauã Reymond).
Ao chegar ao apartamento do jogador, ela diz que não sabe mais o que está fazendo. Entretanto, o atleta dá um beijão no amor de infância e fala: "Então, não pensa mais em nada... Eu te quero".
Eles se beijam de forma apaixonada e deitam juntos na cama.

Divulgação/TV Globo
E o filho de Tufão (Murilo Benício) decide falar sobre Carminha (Adriana Esteves) e pede que Nina abandone o emprego. "A Carminha é um monstro, Rita, você não conhece ela, tem que ir embora daquela casa, ficar longe dela. Você não sabe com quem está lidando".
A filha de Genésio (Tony Ramos) tenta descobrir o que o jogador sabe sobre a megera e Jorginho revela: "Só está com o meu pai por interesse. Dinheiro, poder. É isso o que vale para ela. Tenho medo de você lá dentro, Rita. Vai embora de lá. Vamos ficar juntos!".

Divulgação/TV Globo
E é melhor Nina ficar esperta, já que Nilo (José de Abreu) fala mais do que deve. Carminha abre as portas de sua mansão para realizar um evento de caridade e recebe os moradores da comunidade que frequentam a mesma paróquia que ela. Para seu espanto, o malfeitor aparece e afirma ter algo muito importante para tratar com a madame. Ela o manda embora de sua casa, mas ele insiste.
Eles se afastam das pessoas e não percebem que estão sendo observados por Nina que se esconde na despensa para continuar ouvindo a conversa. Sem rodeios ele dispara: "Tá preparada? A Rita tá viva!".
Assustada, a golpista quer saber se é da Rita, filha do Genésio, que ele está falando. "Tem outra Rita que cê jogou no lixo? Ela tá viva. E tá aqui no Brasil", ironiza Nilo.

Divulgação/TV Globo
Enquanto faz acrobacias na corda, Débora (Nathalia Dill) escorrega e leva um tombo feio. O treinador interrompe a aula assustado e pede para chamar uma ambulância imediatamente. Imobilizada, ela é levada para o hospital e, na sala de exames, Verônica (Débora Bloch) se desespera com a possibilidade de a filha ficar paraplégica.
"Como assim paraplégica?! Mãe! Que isso?! O que o médico te falou?! Existe essa possibilidade?!", pergunta a acrobata.
Jorginho chega ao hospital e acalma as duas. "Calma, Verônica. Não deve ser nada grave. Se fosse uma fratura séria, teria aparecido no raio-X. Confia em mim, já acompanhei muito jogador com contusão", diz ele, tentando amenizar mãe e filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário