terça-feira, 3 de abril de 2012

E a Sandy no TUF Brasil?


Sandy com Belfort e WandTudo bem, tudo bem. Isso aqui (ainda) é um blog sobre lutas. Mas a participação de Sandy como repórter especial do Fantástico para o The Ultimate Fighter Brasil deu o que falar instantaneamente pelas redes sociais.

A Globo a convocou com intenção clara de traçar contraponto inusitado entre a meiguice da cantora e o visual brutamontes dos participantes, para 'humanizar' o programa e proporcionar um tão almejado toque Big Brother que a emissora carioca tanto gosta de explorar. Teve até a já fórmula batida da 'apresentação da casa, bagunça nos quartos e na cozinha'.

Na estreia, Sandy mostrou o lado vaidoso dos atletas, com leve apelo para o caricato. Mesmo os caras de estilão bad boy mostraram pijamas de gosto duvidoso e roupas de baixo com estampas de super-heróis. Claro que falta um pouco de jogo de cintura para a cantora, mas a receptividade dos lutadores foi a melhor possível (não seria diferente), e isso valeu o quadro.

No geral, foi inofensivo e valeu a curiosidade, já que a reportagem não está enquadrada dentro do programa (ainda bem). É o padrão Globo que todos os fãs terão de aceitar, ou não, para que o esporte ganhe popularidade.

E VOCÊ? O que achou? Comente à vontade embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário