segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Tem época que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres", diz Ana Carolina




A cantora Ana Carolina, de 38 anos, resolveu abrir o coração em entrevista à revista "IstoÉ Gente" desta semana. Sem esconder sua bissexualidade, a estrela confessou que sua preferência sexual surge sempre de surpresa. "É uma coisa estranha que acontece comigo de vez em quando. Tem época que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres", revelou.

Na entrevista, a cantora também deixou transparecer a sua vontade de ser mãe em breve e disse que já está pensando no assunto. "Eu quero. Já estou com 38, este ano tenho que achar os óvulos por aqui. Não sei se congelo ou faço logo mesmo", disse.

Com 13 anos de carreira, Ana Carolina aproveitou a conversa com a publicação para alfinetar o estilo de algumas cantoras. "Acho cafona demais as que aparecem com aquela roupa superestampada ou algo assim", criticou. Ela ainda aproveitou para tirar sarro dela mesma. "Imagina, eu de vestido? Não dá!", riu.

Nos últimos meses, Ana Carolina tem se dedicado a retomar a divulação do projeto Ensaio de Cores, no qual a cantora faz exposições de telas pintadas por ela, além de apresentar shows bastante intimistas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário