quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Flagras indiscretos das famosas Essas famosas acabaram deixando à mostra os acessórios que usam para modelar o corpo.

flagras

Nicki Minaj mostrou mais do que devia no show que fez nessa segunda-feira, dia 22, em Manchester. O adesivo para cobrir os mamilos que a cantora usava acabou aparecendo, e os fotógrafos logo acionaram os flashes! Quando percebeu, Nicki brincou: "Vocês já viram meus seios antes. Não vão contar a ninguém, vão?"

flagras
O vestidinho que Emma Watson usou na pré-estreia do filme "As Vantagens de Ser Invisível", em Los Angeles, não poderia ser usado com suitã. Por conta disso, a atriz colocou adesivos para seios, que também acabaram aparecendo. 
flagras

Wanessa se apresentou em uma boate de São José do Rio Preto, em São Paulo, em agosto deste ano. Como ela tinha dado à luz não fazia muito tempo, decidiu usar um cinta elástica por baixo da batinha. O vento bateu e... Ops! A cinta apareceu.

flagras

Kim Kardashian também mostrou um acessório que as mulheres costumam não admitir que usam: bermudas modeladoras. Sempre que coloca um vestido mais justo, a socialite aposta nesse acessório.

flagras

A atriz Eva Longoria também foi pega em um momento indscreto. Enquanto saía do carro, a atriz deixou a bermuda modeladora bege à mostra.

kristen


Kristen Stewart estava em um programa de televisão quando sua bermuda do tipo modeladora apareceu para as câmeras. A atriz interpreta a personagem Bella na saga "Crepúsculo". O último filme da trama, "Amanhecer - Parte 2", estreia no dia 15 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário