quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Juliana Paes, a mais sexy do Brasil, não se acha bonita: “Tenho o olho muito grande!”

Apesar de ter sido eleita a mulher
mais sexy do Brasil pela revista
"VIP", Juliana Paes, 33 anos, está
convencida de que não é a mais bela
celebridade brasileira e tem um
motivo para isso. "Eu não tenho
uma beleza exemplar, tenho o olho
muito grande, a boca muito
grande ", explicou a atriz ao site
"F5".

Ela garante, no entanto, que não
mudaria nada no seu corpo e que
entende ter sido eleita pela
publicação. "Posso até ser sexy,
mas não me acho uma mulher
linda, de beleza perfeita. Existem
mulheres muito mais bonitas,
como Ana Paula Arósio e Fernanda
Lima ", disse a atriz.
Para Juliana, o mais importante é
saber que uma mulher moderna,
como ela, pode ser considerada sexy.
" O mais bacana é ver que uma mulher
com filho, casadinha, que não está
mais disponível e que não é mais uma
adolescente ainda pode ser muito
sensual " , disse, orgulhosa. Juliana é
mãe de Pedro , de 1 ano, com o
empresário Carlos Eduardo
Baptista.
O casal, que está junto desde 2008,
planeja uma nova gravidez para
muito em breve. Além de outro
herdeiro, a atriz é tirar férias assim
que a novela "Gabriela" acabar. O
resultado agradou Juliana, que ficou
feliz com a resposta do público a
com sua própria atuação. " Com
novela das 23 horas, não se espera
a repercussão das outras faixas,
mas ter alcançado 25 pontos
mostra que as pessoas querem
saber da história", disse a atriz.
Desde o início das gravações, as
comparações com Sônia Braga, que
fez a personagem principal numa
adaptação dos anos 1970, foram
inevitáveis, mas isso nunca
incomodou Juliana. "Nunca houve a
pretensão de sermos maiores ou
melhores que a primeira versão.
Nossa intenção era homenagear o
centenário de Jorge Amado",
confessou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário