quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arthur Aguiar sente saudade da namorada Gi Lancellotti enquanto ela viaja com Caio Castro


Casal assumiu o romance depois de terem sido fotografados juntos em show (Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, o relacionamento de de Arthur Aguiar, 23 anos, e Giovanna Lancellotti, 19, está perfeito. Na quarta-feira, (24), o ator usou a sua conta do Twitter para declarar a saudade que tem da namorada, que, no momento, está viajando com Caio Castro em um cruzeiro pelo Caribe.

"Ainda bem que saudade não mata, por que senão eu estava morto já...", escreveu Arthur. Por muito tempo os dois tentaram esconder o relacionamento, mas acabaram sendo fotografados em um evento musical de mãos dadas e decidiram oficializar o namoro.
Caio Castro, que está em viagem com Giovanna, foi apontado diversas vezes como affair da atriz. Depois de muita especulação, os dois já declararam que são apenas bons amigos que acreditam em amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. Eles, inclusive, têm a mesma tatuagem em seus corpos.
Arthur Aguiar é um dos protagonistas da novela da Record, "Rebelde". Já a atriz se despediu recentemente da sua personagem Lindinalva, da novela das 23h da Rede Globo "Gabriela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário