quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Baixinha, Daniele Hypólito tem mais de 100 pares de sapatos com salto alto

Daniele Hypólito tem mais de 100
pares de sapato. Todos eles tem salto
e ajudam a ginasta de 1,50m a
parecer ao menos 10 centímetros
mais alta. Mas ela garantiu ao site
"Ego" que isso é pura vaidade e não
trauma por causa da altura. " Nunca
tive complexo. Acho salto alto
elegante, deixa a panturrilha
acentuada ", contou a atleta.

Em setembro, a ginasta completou
28 anos, e com a nova idade
chegaram novos hábitos. "Talvez
esteja me maquiando mais, me
vestindo melhor... Ando mais
consumista mesmo. Acho que é
fase. Tenho que me olhar no
espelho e me achar bonita. Me
cuido para mim, até porque não
estou namorando", disse Daniele,
que mora com a família em um
apartamento de 650m² e 7 quartos,
no Rio de Janeiro.
Daniele contou que é uma mulher
recatada e esperou até os 24 anos
para ter sua primeira experiência
sexual.
"Demorou muito, não gosto de
sexo sem compromisso ", disse a
ginasta." Não era namorado, mas
alguém com quem eu tinha uma
história especial", completou a
atleta, que revelou nunca ter tido
um relacionamento para valer.
"Nunca tive namoro sério. Sinto
falta de ter alguém, mas há coisas
que a gente não controla, que
acontecem na hora certa ", explicou
Daniele, que acredita que sua rotina
dificulta relacionamentos.
"Entender vida de atleta é
complicado ", justificou a ginasta,
que treina todos os dias, 7h por dia.
"Meu esporte me julga 24 horas
por dia, é muita pressão, mas
nunca pensei em largar a
ginástica", contou Hypólito.
Daniele espera ansiosamente pelas
noites de sábado, quando costuma
sair e ir aos seus lugares favoritos:
casas de show de pagode e música
sertaneja. Há um mês, inclusive, ela
está saindo com o cantor Cláudio , da
dupla sertaneja Cláudio & Márcio.
"Estamos nos conhecendo, mas não
é namoro. Só o tempo dirá se
ficaremos juntos. Estamos saindo,
tenho ido a shows dele ", disse a
atleta.
Planos para o futuro? Daniele
planeja se aposentar logo após a
Olimpíada do Rio de Janeiro, em
2016, quando espera conseguir um
resultado melhor do que os jogos de
Londres, em 2012, quando não
conseguiu chegar às finais. Depois
disso, ela quer cuidar de novos
talentos. "Quero empresariar
atletas, levar minha experiência ",
finalizou Daniele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário