segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As fantasias dos famosos no Halloween 2012 Os famosos já entraram no clima da festa mais assustadora do ano. E aí, gostosuras ou travessuras?

Hillary Duff arrasou na produção e foi caracterizada como os símbolos da morte mexicanos. A cantora e atriz simplesmente quebrou tudo com essa maquiagem!

halloween

Paris Hilton e seu namorado, o modelo River Viiperi, foram fantasiados de índios na festa de Halloween da "Playboy", que aconteceu nesse sábado, dia 27. 
halloween



A cantora Fergie e seu marido, o ator Josh Duhamel, foram vestidos de Angelyne, modelo conhecida por comprar espaços publicitários para si própria, e Dennis Woodruff, diretor que faz filmes caseiros em que ele é protagonista. 

halloween


Christina Aguilera, jurada do "The Voice" norte-americano, se fantasiou de princesa - nada convencional - e seu namorado, Matt Rutler, de cavaleiro medieval. 

halloween

A atriz Jessica Alba curtiu o Halloween em família. Seu marido, Cash Warren, sua filha mais velha e ela foram vestidos como os personagens do filme "Os Incríveis", em uma festa que rolou em West Hollywood. 

halloween






Nenhum comentário:

Postar um comentário