segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Depois de dar à luz, Adele recebe mensagens ofensivas na internet

Depois de dar à luz no final de semana ao primeiro filho, a cantora Adele, 24 anos, recebeu mensagens com um tom ofensivo em redes sociais.

"Adele deu à luz um bebê. Será que ele é gordo e deficiente? Vamos assassiná-lo já", disse a usuária Vanessa Bieber, que tem 4 mil seguidores no Twitter.
Vários outros usuários retuitaram a mensagem de Vanessa e sugeriram que o bebê morresse para que Adele tivesse um motivo para se inspirar e criar um novo álbum. Como se sabe, o CD "21", com músicas como "Rolling in the Deep" e "Someone Like You", foi inspirado em um término de relacionamento.
Além disso, piadas com o peso da cantora também foram feitas por usuários do Twitter, insinuando que Adele não estava grávida, mas, sim, com sobrepeso. "Segundo os tablóides "The Sun" e "The Mirror", a cantora deu à luz no sábado.
Uma atitude horrível como essa deveria ser tratada como um crime ninguém em um momento tão feliz e ao mesmo tempo um período que a mulher geralmente se sente mais frágil deve ser tratada de tal maneira,é uma atitude inadmissível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário