quinta-feira, 3 de maio de 2012

Neymar avisa sobre provocações: 'Se xingar a minha mãe, ferrou'

Neymar comemora gol na vitória do Santos sobre o São Paulo pelo PaulistaSe "Neymar" fosse um verbo, certamente ele seria sinônimo de faltas. A única forma encontrada pelos zagueiros adversários para frear o craque santistas é na base das infrações e provocações. Neste Paulistão o roteiro é o de sempre, mas o jogador não se incomoda e dá o recado: pontapés e xingamentos não o intimidam. Pelo contrário, motiva ainda mais.
- É pior provocar alguém, querer xingar, intimidar... o cara vai ficar ainda mais "puto". Se eu fosse um marcador, eu não faria isso com o Ganso, por exemplo. Ele daria chapéu, caneta. Já me provocaram por diversas formas: fui xingado, tomei soco. Para mim é melhor assim, para eles (zagueiros) é pior - disse o atacante.
O jogador ainda deu uma importante dica aos adversários: se eles não quiserem ver um Neymar inspirado, brilhando e costurando toda a zaga adversária, não tente xingar dona Nadine, mãe do atacante.
- Já sofri com diversas provocações, mas a pior, com certeza, foi os xingamentos em relação a minha família. É só não xingar a minha mãe, se xingar, ferrou - avisa o craque alvinegro.
No duelo contra o Guarani, no próximo domingo, no Morumbi, Neymar terá pela frente Domingos, com quem atuou em 2009 e que tem como marca registrada a "suavidade" ao marcar os atacantes adversários.
Poupado, o craque santista não enfrentou o zagueiro no duelo da fase de grupos, onde o Peixe saiu vitorioso por 2 a 0, no Brinco de Ouro. Para este final de semana, Neymar não prevê desleadade, mas revela que sofria na mão do zagueiro nos tempos de Santos.
- Rever o Domingos é uma felicidade muito grande, é um grande amigo. Estivemos juntos no Santos, me tratou bem, apesar que batia e me sacaneava muito. É uma pessoa fanstástica, desejo tudo de bom, e que domingo me deixe passar (risos) - concluiu o camisa 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário