quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ldkw news - Gate é acionado e detona banana de dinamite no campus da Unicamp

Dois suspeitos deixaram o explosivo em um caixa eletrônico na universidade.Estudantes perceberam ação e avisaram a segurança da instituição.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar detonou uma banana de dinamite deixada em um caixa eletrônico na noite desta quarta-feira (8) na Unicamp, emCampinas(SP). O explosivo doi destruído, na madrugada desta quinta-feira (9), em um terreno em frente ao posto bancário.Dois suspeitos deixaram o artefato no local, mas, após a ação falhar, deixaram o banco rumo à Cidade Universitária. A agência foi isolada, mas as aulas aconteceram normalmente. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

Alguns alunos perceberam a movimentação de dois suspeitos por volta das 20h30 e acionaram a segurança do Campus, que informou o caso para a Polícia Militar. Nafuga, os suspeitos ainda abandonaram uma picape próximo a saída da instituição. Segundo os alunos, os suspeitos usavam capuz e blusas escuras.

O Gate de São Paulo foi chamado para a detonação do explosivo por volta das 2h30 desta quinta  e, no momento da explosão, uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros permaneceu no campus para qualquer emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário