quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ldkw news- Mãe de 'Mendigo Gato' diz que autor de novela se inspirou em filho

"Acho que ele se inspirou no Rafa. Só pode!" A exclamação é de Edit Claurene da Silva, a mãe do Mendigo Gato de Curitiba, Rafael Nunes. Tanta empolgação tem ummotivo. Aguinaldo Silva, autor da novela Império, planeja transformar o personagem Leonardo, interpretado por Klebber Toledo, em um "mendigo gato", apelido que é marca registrada do filho.

A reviravolta com o personagem Leonardo na novela foi divulgada por Aguinaldo nesta quarta-feira (15) em seu blog. Segundo o autor, depois que o relacionamento do rapaz com Cláudio Bolgari terminar, a vida começará a "virar de pernas para o ar". Sem o companheiro e sem dinheiro para pagar as contas, Leonardo vai ficar sem rumo. O autor diz ainda que sente pena de Beatriz, interpretada pela atriz Suzy Rêgo, e de Leonardo, que entra em depressão depois que Cláudio o abandona e ele vira morador de rua.

A mãe do Mendigo Gato de Curitiba disseainda que espera que Leonardo tenha um final feliz como aconteceu com Rafael. "Espero que como o meu filho, eleencontre alguém pra tirar ele das ruas e dar uma vida decente. Depois que largouas drogas e sair das ruas, o Rafael é outra pessoa. Casou, arrumou um emprego e agora tem um filho", destaca."Claro que na novela as coisas são diferentes, mas se é pra dar alguma liçãopara as pessoas, eu gostaria que ele [ o personagem] tenha um final feliz, sim", acrescenta Edit.

O rapaz ganhou fama nacional ao ter uma foto publicada em uma rede social. Ele aparecia maltrapilho em frente à Catedral Basílica de Curitiba. De acordo com o relato da mulher que o fotografou, Rafael a viu com a máquina fotográfica e pediu para que tirasse uma foto.Dias depois da publicação da foto, descobriu-se que Rafael era um ex-modelo que tinha se afundado nas drogas e vivia nas ruas do Centro da capital paranaense há um ano. A família, que não tinha notícias do jovem há tempos, se mobilizou para buscar um novo tratamento. A história de Rafael conquistou o Brasil e ele foi encaminhado a uma clínica de recuperação no interior de São Paulo.Atualmente, Rafael permanece com o tratamento e faz sessões de terapias semanais. "Eu não tive nenhuma recaída. Minha vida sem as drogas é outra coisa", disse. O ex-morador de rua trabalho como cozinheiro em um restaurante em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Rafael, Clarissa, e o filho recém-nascido Tito, também moram em Niterói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário