terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ldkw news- Caçador de animais silvestres é preso em sítio de Bom Jardim, no RJ

Policiais civis da Delegacia deBom Jardim(158ª DP), com apoio da equipe da Polícia Militar do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da cidade, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (14), Admilson de Souza, de 43 anos, em seu sítio na localidade de Banquete, em Bom Jardim, Região Serrana do Rio.

Os agentes, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido nesta segunda (13) pela Vara Única de Bom Jardim, encontraram enterrada na propriedade grande quantidade de munições de diversos calibres (12, 38, 380, 40, 45 e 9 milímetros), além de um cartucho para fuzil 7,62.Admilson era investigado por praticar caça de animais silvestres em Bom Jardim, além de comercializar munições para outros caçadores. Na geladeira de sua casa, foi encontrada carne de paca congelada. O acusado admitiu ter armazenado o produto.

“Agradecemos às pessoas que telefonaram para a delegacia e denunciaram o indivíduo. Solicito que continuem denunciando outros caçadores que atuam no município. Tenham a certeza de que a Polícia Civil atuará com todo o rigor”, disse Heberth Tavares Cardoso, delegado titular da 158ª DP.

Admilson foi autuado pelos crimes de posse irregular de munição de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito, este último inafiançável. Ele será transferido nesta quarta-feira (15) para o complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário