terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ldkw news - Usuários que tiveram Salvador Card bloqueado podem pedir reembolso


Usuários do Salvador Card que precisaram pagar em dinheiro passagens de ônibus por conta de um problema operacional que bloqueou os cartões podem ser reembolsados. Pelo menos 2.500 pessoas passaram pela situação. Para o dinheiro ser devolvido, é preciso que o usuário se dirija a um dos postos de recarga e apresente o cartão, segundo informa Kátia Azevedo, gerente de comercialização e atendimento do Salvador Card.

"Será feito o cálculo do que a pessoa pagou com o dinheiro e vamos ressarcir o valor. No posto, temos o relatório que está subsidiando a análise e que mostra a utilização dos cartões. Vai ver que está com problema e corrigir. E o ressarcimento é na mesma hora. Pode ser em dinheiro e em crédito", afirma.

O bloqueio dos cartões ocorreu na sexta-feira (3). Na segunda-feira (7), foram registradas filas e tumultos nos postos. De acordo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), os validadores dos ônibus, que estavam com problema, foram consertados no sábado (4) e o serviço foi restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário