sábado, 24 de novembro de 2012

Vovô modelo que se veste de mulher vira hit na Internet O senhor Liu Xianping, de 72 anos, virou febre na Internet. O idoso atua como modelo da loja YueKou, porém vestindo roupas de mulheres.



O senhor Liu Xianping , de 72 anos,

virou febre na Internet. O idoso atua

como modelo da loja YueKou, porém

vestindo roupas de mulheres. As

imagens do catálogo da empresa são

cada vez mais compartilhadas nas

redes sociais da China, especialmente

no site Sina Weibo, que é o

equivalente ao Twitter no país. E

depois de tanto sucesso local, agora

o vovô também está ficando

conhecido em todo o mundo.

A loja foi fundada por cinco jovens

recém-formados na China – um deles

é neta do senhor Xianping. O curioso

é que tudo começou de maneira

experimental. O idoso decidiu pegar

algumas peças da coleção e vestir

para mostrar diversas opções de

combinação entre as roupas.

Surpresas com o know-how dele

sobre o mundo fashion, as pessoas

acharam a situação muito engraçada

e começaram a fotografar.

“Por que seria inaceitável para

alguém como eu vestir roupas de

mulheres? Fazer isso está ajudando

minha neta e eu não tenho nada a

perder. Estávamos muito felizes no

dia das fotografias. Estou muito

velho e a única coisa que me importa

é ser feliz”, disse Xianping em

entrevista a um jornal local traduzida

pela página "Offbeat China".

As vendas da loja aumentaram cinco

vezes, desde que as fotografias dele

se tornaram sucesso na web. Foram

realizadas diversas promoções com o

senhor como garoto-propaganda e a

repercussão foi ótima, o que chega a

ser uma surpresa pelo fato de a

sociedade chinesa ser conhecida por

sua rigidez. A confiança e

descontração de Xianping foram

bastante elogiadas e agora só resta

saber se ele vai seguir a carreira de

modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário