sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luana Piovani está chateada por não ter sido convidada para show de Lady Gaga



A atriz Luana Piovani, 36 anos, ficou magoada por não ter sido convidada para a apresentação da cantora Lady Gaga dessa sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. "Posso falar, que estou chatiada?! Não me convidaram para o show da musa Gaga, aff passeeeei com isso", escreveu a atriz em seu Twitter.
Questionada sobre o porquê a atriz não comprou o ingresso para assistir ao show, ela respondeu direta: "Putz, não amo tanto assim para me dar esse trabalho, saca? A Alicinha me convidaria certo. Na verdade, ia ser complicado porque viajo cedo no sabábado, mas hoje soube do show amanhã e me liguei".
Luana Piovani está atualmente no elenco de "Guerra dos Sexos", atual novela das 19h, de Aguinaldo Silva. A atriz é casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem o pequeno Dom, de pouco mais de um ano de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário