terça-feira, 27 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, guarda um segredo a pedido do marido falecido



Antônia Fontenelle, 39, escreveu

uma mensagem misteriosa no

Twitter. Sem dar muitos detalhes, a

viúva de Marcos Paulo postou na

segunda-feira (19) que precisava

ficar em silêncio para cumprir a

promessa que fez ao marido,

falecido no dia 11 de novembro por

causa de uma embolia pulmonar.

"Sr., me dê toda sabedoria do

mundo e me faça permanecer em

silêncio, de modo que eu possa

cumprir a promessa que fiz ao

meu amor" , escreveu Antônia no

Twitter.

A perda do marido já fez a viúva

desabafar no microblog algumas

outras vezes. No dia 13 de

novembro, na conta

@ladyfontenelle, ela lamentou a

morte de Marcos Paulo e pediu

forças para aguentar a perda. "Sinto

uma dor terrível, comparo a uma

lâmina afiada cortando a carne

bem devagar. Deus, Deus..." .

Antônia também convidou os

seguidores no Twitter que se

sensibilizaram com a morte do

marido para comparecer à missa de

sétimo dia de Marcos Paulo, que

acontece nesta segunda-feira, às

18:30, na Igreja Nossa Senhora da

Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

"Sintam-se convidados. Ele

certamente vai ficar muito feliz em

vê-los comigo nesse momento tão

dificil e solitário. Bom feriado",

escreveu ela na rede social na

quinta-feira (15/11).

As cinzas de Marcos Paulo serão

jogadas em Búzios, na Região dos

Lagos, perto da casa do diretor,

como informou o colunista da revisa

"Época", Bruno Astuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário