sexta-feira, 9 de novembro de 2012

As novidades das celebridades nesta semana


Ivete Sangalo gravava sua participação no programa da Eliana, nessa terça-feira, dia 5, quando... POF! Esborrachou-se no chão. Levantou poeira como nunca!

ivete


Felipe Dylon e Aparecida Petrowky estão curtindo juntinhos as belas paisagens de Manaus, no Amazonas. Ao participarem de um passeio turístico, a atriz mostrou que é ela quem manda na relação! Enquanto a cachoeria dava de dez a zero em Dylon, Aparecida encarou as águas nem tão turbulentas assim e carregou o amado no colo. E depois ainda falam que mulher é o sexo frágil... 


sexta





Mesmo gripado, Latino precisou acordar cedo para ir trabalhar. A única diferença é que o cantor não precisa encarar metrô, ônibus e/ou trem logo pela manhã. Não está fácil mesmo... Nem para o cara que mais adora curtição, festas no apê, 'cátia cachaças' e despedidas de solteiro.
sexta





Essa vida não está fácil nem para a Lady Gaga que, mesmo estando no Brasil e podendo curtir as belíssimas praias cariocas e o calorzão do país tropical, foi premiada com um tempo nublado e ainda sofreu para conseguiu vencer a água gelada da piscina do hotel Fasano, onde está hospedada no Rio de Janeiro.
sexta




Geisy Arruda deu uma recauchutada geral! A moça fez uma nova lipoaspiração, e passou por uma cirurgia íntima e rinoplastia. "Estou com muita dor, mas minha mãe está cuidando de mim", contou ao site "EGO". Pensa que é fácil se enquadrar nos padrões de beleza dessa sociedade, Geisy? Melhoras!
sexta











Nenhum comentário:

Postar um comentário