sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inglesa emagrece 45 kg após ver ex com mulher mais magra



Já pensou em encontrar seu (sua) ex-namorado (a) com alguém muito mais bonito que você? Foi isso que aconteceu com a inglesa Sarah Clancy. A moça ficou arrasada ao ver seu ex-caso em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há mais ou menos dois anos. Naquela época, Sarah pesava 95 kg, tinha 26 anos de idade e sua autoestima estava baixa.
Segundo o jornal 'Daily Mail', a jovem se sentiu humilhada com o episódio, e prometeu para si mesmo que iria emagrecer. Atualmente ela pesa apenas 50 kg e tem uma alimentação muito saudável.
"Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Agradeço muito ao meu antigo parceiro.", afirmou Sarah ao jornal.
Atualmente, Sarah trabalha em um escritório, mas diz que até pensa em reconsiderar sua carreira e começar a trabalhar como personal trainer. "Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário