segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ticiane Pinheiro quer outro filho: ‘amo engravidar’

 
Mãe da pequena Rafaella, de 2 anos, a apresentadora Ticiane Pinheiro afirmou que adoraria engravidar novamente. Porém, em nota do site “OFuxico”, ela frisou que o marido Roberto Justus já avisou que fechou a cota de herdeiros.
“Nós fizemos um acordo, porque ele já tem quatro filhos. Claro que eu adoraria ter outro, até porque eu amo engravidar. Eu adoraria, mas foi meio que um combinado”, lamentou a loira, que trabalha no programa “Hoje em Dia” (Rede Record).
Em recente declaração, Justus afirmou que até troca fraldas, mas que não acha que o pai precisa se sacrificar. “Eu não posso amamentar, então, porque eu tenho que acordar junto? Lá em casa temos andares diferentes, o bebê fica no andar de baixo com a babá e nós, no andar de cima. Aí a minha mulher descia”, explicou.
Ahhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário