segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lívia Andrade nega ser queridinha de Silvio Santos

 
A atriz Lívia Andrade garante que a conquista de espaço no SBT, este ano, não tem nada a ver com qualquer favoritismo do patrão Silvio Santos. Ela garante que o homem do baú não tem "queridinhas" na emissora.
"Eu acho que nem as filhas dele a gente pode chamar de ‘queridinhas’, porque, na verdade, ele não protege ninguém, ele é muito exigente e muito profissional", disse, em entrevista ao site "Caras".
A artista, no entanto, assume que seu trabalho é reconhecido por Silvio. "Eu acho que é isso que o Silvio gosta, de pessoas verdadeiras, que não fazem muita cerimônia. Acho que ele fica à vontade com isso para falar comigo e eu também me sinto muito à vontade", disse.
Livia falou, ainda, sobre sua personagem em "Carrossel. "Ela é invejosa. Quer a vida da Helena, os alunos, o cara que a Helena é apaixonada. Eu acho que uma pessoa assim é bem do mal", contou. A atriz começa a gravar a novela infantil, assinada por Íris Abravanel, em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário