segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tiago Abravanel diz que já sentiu presença de Tim Maia no palco, em musical sobre o cantor


 

O ator Tiago Abravanel, que recebeu elogios pela interpretação de Tim Maia na peça musical "Tim Maia - Vale Tudo", disse, em entrevista ao jornal "Extra", que já sentiu a presença do músico no palco, enquanto encenava.
“Numa das apresentações, bem no fim, quando fico virado para a banda e de costas para a plateia, estava cantando a parte 'vou morrer de saudade, não vá embora' e senti uma coisa", contou o neto de Silvio Santos.
"Nessa hora, tenho que me virar e continuar. Mas não consegui, algo travou meu corpo. Senti um peso absurdo, a banda olhou para mim assustada, aqueles segundos que pareciam dias, e consegui me virar com muito custo. Sei não... senti o Tim Maia de verdade. Ele estava ali", disse.
O ator diz que não foi a primeira vez que sente a presença do músico, que morreu em 1998. Ele diz que, antes da estreia da peça, estava sozinho em seu quarto, se questionando sobre a responsabilidade de interpretar Tim Maia. "Podia dar tudo errado... Daí, do nada, ouço uma voz gravíssima no quarto: 'Segura, meu querido'. Quase morri. Liguei pro João (Fonseca, diretor) na hora. Foi um aviso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário