sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

As notícias mais bizarras do ano

Jovem russa aplica mais de cem injeções de silicone para aumentar os lábios
A russa Kristina Rei, 22 anos, se submeteu a mais de cem sessões de preenchimento labial para ter os lábios da personagem de desenho animado Jessica Rabbit. Até agora, ela já desembolsou aproximadamente R$ 11 mil e pretende gastar mais. A jovem ainda quer aumentar os seios e fazer cirurgia plástica no nariz e nas orelhas. “Sei que algumas pessoas pensam que fiquei ridícula, mas não me importo”, disse ao britânico ‘The Sun’.
Médicos veem rosto humano em ultrassom de tumor

Médicos da Universidade Queen, em Ontário, no Canadá, se surpreenderam ao avaliar uma tumografia de testículo de um homem de 45 anos. Eles se depararam com uma imagem que mostra algo semelhante a um rosto humano com aparência assustada. O caso foi parar na edição de novembro da revista científica “Urology”.
Instrutor é demitido por sexo com recepcionista em salto de paraquedas
Um instrutor de paraquedismo resolver apimentar o trabalho e acabou sendo demitido, nos Estados Unidos. Alex Torres, que também é ator pornô, fez sexo com Hope Howell, recepcionista da escola Taft, durante um salto. O vídeo da aventura foi publicado em outubro no blog de Torres, mas foi retirado depois que o caso ficou famoso.
Prefeita belga é filmada fazendo sexo no alto de torre de castelo
Um vídeo feito em 2007 por um grupo de jovens veio à tona em agosto deste ano e causou problemas à prefeita da cidade belga de Aalst, Ilse Uyttersprot. A gravação mostra Uyttersprot fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre. Ela disse à imprensa local que não imaginava que havia alguém por perto e argumentou que se tratava de um episódio privado.
Americano reata com mulher mais obesa do mundo por saudades do sexo
A saudade da vida sexual fez com que um norte-americano reatasse o casamento com a mulher mais obesa do mundo. Alex e Pauline Potter se casaram em 2003 na Califórnia, nos Estados Unidos, e estavam separados havia três anos. Nesse tempo, Pauline passou de 292 kg para 330 kg. Mas Alex – que pesa menos que uma das pernas da esposa – afirmou que continuaria a fazer sexo com Pauline todos os dias, mesmo se ela pesasse 450 kg.
Ladrão rouba iPhone, digita senha errada e se dá mal
Graças à tecnologia, uma mulher de 31 anos conseguiu recuperar o iPhone que havia sido roubado em Nova York, nos Estados Unidos. O ladrão não imaginava que a dona do aparelho havia instalado o “iGotYa”, um aplicativo que tira uma foto (silenciosamente) quando alguém digita a senha errada na tela bloqueada. Para piorar a situação dele, o aplicativo ainda envia a imagem, junto com as coordenadas geográficas, para o email do dono do aparelho.
Gato com duas caras dos EUA é o mais velho do mundo
Em setembro, Frank and Louie, um felino cinza com duas bocas, dois narizes e três olhos, completou 12 anos. A expectativa de vida de um gato de duas caras é de aproximadamente quatro dias porque, em geral, eles sofrem de outros distúrbios. A vida de Frank and Louie foi comemorada na edição do Guinness World Records (Livro dos Recordes) de 2012.
Mulher corta pênis do marido e passa no triturador
Uma mulher de 48 anos foi presa após cortar o pênis do marido e passá-lo no triturador, em julho deste ano, nos Estados Unidos. Catherine Kieu Becker amarrou Kieu Becker, de 51 anos, à cama e usou uma droga desconhecida para fazê-lo dormir. Depois de mutilar o esposo, Catherine telefonou à polícia e disse que o homem “merecia” o castigo. Kieu foi hospitalizado em estado grave. O casal estava em processo de divórcio.
Homem sobrevive após tesoura atravessar o olho
Em junho deste ano, um homem de 86 anos sobreviveu após acidentar-se com uma tesoura de poda enquanto trabalhava em seu jardim, em Green Valley, no Arizona, Estados Unidos. Leroy Luetscher derrubou a tesoura e, ao abaixar-se, escorregou e caiu com o rosto na alça, que penetrou na órbita ocular e desceu até o pescoço. Os médicos removeram a tesoura e salvaram o olho de Luetscher ao reconstruir a parede orbital com uma malha de metal.
Jovem cubano tem orgulho de seus 24 dedos
O cubano Yoandri Hernández Garrido, de 30 anos, exibiu com orgulho, em fotos para a agência de notícias Associated Press, os seis dedos perfeitamente formados em cada mão e em cada pé. Apelidado de “vinte e quatro” na comunidade onde vive na bacia do rio Toa, na província de Guantánamo, Hernández afirma que os dedos a mais facilitam o trabalho na colheita de coco e ainda garantem uma renda extra ao fazer fotos com turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário