segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sandy, sobre a internet: 'O pessoal quer comentar alguma coisa e vira monstro'

Agnews
Sandy, que virou alvo de piadinhas após declarar na "Playboy" que "é possível ter prazer anal", comentou, no "Fantástico" (Globo) de domingo (18), o policiamento do público em relação aos artistas. A cantora reclamou dos críticos de plantão na internet e disse que existe muita "hipocrisia" no Brasil. “O pessoal quer comentar alguma coisa e vira monstro, bota todos os seus monstros para fora e só fala bobagem”, disse Sandy sobre a internet. “De vez em quando eu leio algumas coisas e percebo que estão me tratando ali e outros artistas como personagens. Como se não soubessem que por trás dali tem um ser humano que sente, que sofre, que chora, que vai ao banheiro, que tem problemas”, afirmou.
“Eu não tenho problema de falar sobre sexo. Eu sou um ser humano normal, mas emito uma opinião sobre sexo, e as pessoas ficam chocadas. Existe um falso moralismo uma certa hipocrisia, no país do carnaval, da bunda. Eu quero ser eu. A vida é muito curta para você ficar brincando de personagem, fazendo o que você não quer fazer, sendo quem você não quer ser", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário