terça-feira, 20 de dezembro de 2011

'Proíbo a Ana de trabalhar com Chris Flores', diz marido da loira

Divulgação
Diante dos rumores de que poderia voltar a comandar o “Hoje em Dia”, Ana Hickmann confessou que só voltaria ao matinal da Record com a formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu.

O blog quis saber o motivo pelo qual ela impôs essa condição. Quem acabou conversando com a gente foi o marido e empresário de Ana, Alexandre Correa, que disparou: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana  a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”.

Claro que o blog foi atrás de Chris para saber o que ela pensa disso. Ela nega qualquer desavença com Ana Hickmann e preferiu não comentar a declaração do marido da loira. Vale lembrar que tanto Ana quanto  Chris sao recordistas de merchans na emissora...

Não é de hoje que se comenta na Record que Ana e Chris não se dão bem. Mas até agora as duas conseguiram controlar a situação. O blog torce para que as duas apresentadoras voltem a se entender.

Em tempo: Pelo menos por enquanto, o "Tudo É Possível" e  o "Hoje em Dia" continuarão do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário