sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bruno ofende brasileiras

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, deu uma aula de machismo durante a turnê pelos Estados Unidos em setembro. No show de San Francisco, antes de iniciar a música “Amor de Ping Pong”, o cantor tentou descrever o que se pode encontrar no Brasil. “Tem muitos rios maravilhosos para pescar e lá tem cada peixão com rabão bonito, grande. E lá tem muito Pirarucu, tem Pacu. Tem Piranha! E lá tem muita Piranha”, ironizou. Segundo o cantor, as únicas Piranhas que saíram de lá foram morar nos Estados Unidos.
Sim, ele achou que estava arrasando na boate, e fez questão de terminar a música com a frase: “tirando as piranhas levanta a mão quem gostou!”. O mais infeliz foi ver algumas mulheres o aplaudindo e gritando.
Pouco antes, Bruno já tinha feito outra declaração para o público feminino e disse que quando um homem está apaixonado, ele quer casar com e segurar ela em casa para “lavar a roupa dele, para fazer a comida para ele, para limpar a casa, para sair tarde com os amigos e chegar bêbado em casa enquanto ela está deitada”. Pouco tempo depois o cantor se desculpou no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário