domingo, 23 de dezembro de 2012

Madonna interrompe ensaio no Chile para discutir com fãs na plateia Saiba como participar da sinfonia de

A cantora Madonna se irritou com fãs durante a passagem de
som para seu show no Chile, na última quarta-feira (19). A
Rainha do Pop, que proibiu fumantes na plateia de todos os
shows da turnê “MDNA”, se estressou ao ver que alguns fãs
desobedeceram a regra e fumavam enquanto assistiam ao
ensaio.
“Têm pessoas fumando aqui. É proibido fumar! Onde eles
estão fumando? Se vocês forem fumar cigarros, eu não vou
fazer o show. Se você não liga para mim, eu não ligo para
você. Tudo bem? A gente vai jogar desse jeito? Eu não estou
brincando. Eu não consigo cantar se você fumar. ‘Entiendes’?
Se você me ama então não fume. Não fume! Você está
olhando para mim enquanto fuma, como seu eu fosse uma
idiota”, disparou Madonna, antes de deixar o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário