terça-feira, 4 de dezembro de 2012

“Eu estava louca para apanhar!”, diz Totia Meireles, a traficante Wanda de “Salve Jorge”



Se há uma personagem que

provoca um ódio profundo

em quem acompanha

"Salve Jorge", esse alguém é

a traficante Wanda (Totia

Meireles). Dissimulada,

ambiciosa e perversa, a

mulher é a responsável por

abordar, convencer e

enganar as moças

traficadas na trama das

nove. Depois de tanto

aprontar, ela terá seu

"castigo" hoje à noite: vai

apanhar (e muito) de

Morena (Nanda Costa) sua

nova vítima. "Estava louca

para apanhar!. Wanda é

danada e é uma cena de

ação, diferenciada que

exige bastante. Usamos

dublê e tudo foi

coreografado. Queria ter

levado uns tapas para ficar

com muita raiva em cena,

mas não levei nem me

machuquei. Foram quatro

horas de gravação. No

final, eu e Nanda caímos no

choro", contou Totia ao

blog.

Comovida, Vera Fischer,

que assistia à gravação, foi

abraçar as colegas no final.

E a briga não ficou só nos

tapas, não. Wanda chega a

pegar um revólver para

ameaçar Morena, mas,

neste momento, já terá sido

merecidamente humilhada.

"O pior para ela é ter

apanhando na frente das

meninas", completa a atriz.

Segundo Totia, Gloria

escreveu no capítulo que

Morena tinha de atacar

Wanda. "A surra de

Morena representa a

vingança daquelas

meninas, do público",

lembra ela. Pior é que é.

A atriz ouviu com paciência

o blog discorrer palavras

nada amigáveis sobre

Wanda. "Me distancio tanto

da personagem que não

consigo sentir raiva, mas

mulheres como a Wanda

são assim, dissimuladas. Se

fazem de boas, de amigas e

acabam levando as

meninas para o fundo

poço. Acho normal

sentirem mais ódio de

Wanda do que de Lívia

porque é ela quem

executa". Na ruas, ela diz

ouvir apenas elogios. "O

melhor que eu ouvi foi de

uma amiga. Ela me disse:

'Conseguia enxergar você

nas outras personagens,

mas nesta você está muito

diferente, não é seu sorriso,

não é seu olhar".

Totia assume que Wanda é

o papel dos sonhos. "É a

personagem mais complexa

que já fiz na TV e minha

primeira vilã. Estou muito

feliz, claro, principalmente

porque a história tem um

lado social muito

importante. É um alerta",

completa. Só uma coisa:

Wanda vai apanhar, porém

continuará na vida de

crimes. Berta (Zezé

Polessa) que o diga. A

turca, que comprou a filha

ainda bebê no Brasil com o

auxílio da criminosa,

sofrerá nas mãos da

traficante. "Será da mesma

maneira. Na frente da

família de Berta, ela vai se

fingir de amiga, mas

chantageará a mulher para

não contar seu segredo. Ela

quer dinheiro", completa

Totia. Sendo assim, como se

trata de ficção, a gente pode

dizer: "Vai, Morena,

espanca essa mulher, por

favor!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário